quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Consumo de luxo no Rio de Janeiro

Letícia Levy dá dicas de consumo de luxo sem sair do Brasil! 

Se você está com saudade daquele ar glamuroso dos shoppings estrangeiros, mas não vai viajar tão cedo, não pense duas vezes: venha ao Rio de Janeiro, onde você encontra opções de compras como se estivesse nos EUA! 



 Por mais que os produtos cheguem aqui mais caros, com o imposto do IOF na compra no cartão, somado ao fato de que no Brasil você pode parcelar suas compras, às vezes acaba saindo o mesmo preço. E aí vale a pena comprar aquela bolsa que você estava paquerando há tanto tempo! 



Às vésperas de completar um ano, o Village Mall foi desenvolvido pela Multiplan, uma das empresas líderes do setor de shopping centers no país e tem 105 lojas, reunindo grifes nacionais e internacionais. Seu planejamento arquitetônico, assinado por Antonio Paulo Cordeiro e com participação do arquiteto Arthur Casas, até recebeu o VIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa de melhor projeto comercial na América Latina em 2011. 


 Além de ter um projeto de sustentabilidade, o shopping possui um teatro com capacidade para 1.060 pessoas, salas VIP de cinema e centro de eventos. Mesmo quem não tem bala na agulha pra gastar ali, ou simplesmente não está a fim, fica  no mínimo encantado de passear por corredores modernos, arrojados e cheirosos. Sedutor e indescritível, com um clima que não dá vontade de ir embora! 


 Enlouquecendo os consumidores com tantas vitrines tentadoras, podemos encontrar nomes como Burberry, Louis Vuitton, Carolina Herrera , Cartier, Tiffany & Co, Tory Burch, Kate Spade, Prada, Miu Miu, Gucci, Zegna, Caudalie, Hugo Boss, Diesel, Anne Fontaine e Lacoste. 



 Por último, no terraço, tem o pop up bar montado pela Maison Veuve Clicquot em parceria com a Cavist. No fim de um dia de luxo em um ambiente exuberante como o Village, ainda dá pra relaxar tomando um drink do pequeno e estiloso trailer amarelo.  



Não posso deixar de comentar, claro, os disputadíssimos restaurantes Pobre Juan – uruguaio, especializado em carne que também tem filial no Fashion Mall - e Nagayama – um dos japoneses mais disputados de SP que finalmente chega ao Rio.   




Outros ótimos shoppings são o Leblon, onde você também encontra algumas dessas marcas, como Kate Spade, MAC (cosméticos), Burberry, Ermenegildo Zegna, Lacoste, etc., assim como o Fashion Mall, em São Conrado, point dos famosos que moram na cidade e onde você tem Missoni, Ferrari e Rolex, entre outras.  




Com tantas opções, não dá pra dizer que não existe consumo de luxo no Brasil!
Fotos de divulgação
http://youmustgo.com.br/consumo-de-luxo-no-rio-de-janeiro/#sthash.hdDbMW8M.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário